Canal de Ouvidoria

A OUVIDORIA tem por finalidade atender, em última instância, as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do BANCO XCMG, bem como para atuar como um canal de comunicação entre o BANCO XCMG e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

A OUVIDORIA tem por atribuição atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços; prestar esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para resposta; encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo até 10 dias úteis.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8:00 às 12h30min e das 14:00 horas às 17h30min, horário de Brasília.

Fonte: Artigos 3º e 6º da RESOLUÇÃO CMN Nº 4.860, DE 23 DE OUTUBRO DE 2020 – Dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Ouvidoria

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    Matriz:
    Rodovia Fernão Dias – BR 381 – KM 854/855
    Pouso Alegre – MG – CEP 37.556-830 – Brasil
    Tel: (35) 3112-1900

    UAD
    Rua Pamplona, 518, 4º andar,
    Jardim Paulista, São Paulo, SP, CEP 01405-000 – Brasil
    Tel: (35) 3112-1900

    SAC: 0800-940-5722
    OUVIDORIA: 0800-940-5723

    Nossos Horários

    Segunda a Sexta: das 08:00 ás 17:30

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